domingo, 8 de março de 2015

Mensagem da Nao Para Todos

Desde o dia eu me tornei uma mãe, fazem 4 anos e 10 meses, hoje.

Eu estive agitada todos os dias cuidando do meu primeiro bebê.
Durante a Lactação, minúsculas roupas penduradas sopradas pelo vento da primavera prenderam meus olhos.
Eu pensei que era tão feliz em ser mãe, senti lágrimas brotando e ri porque aquilo não era meu tipo.
Foi como fosse ontem, mas ao mesmo tempo, eu sinto que foi há muito tempo atrás.
Isso é um sentimento estranho.

Minha filha começou a ir a creche desde antes de fazer 1 ano de idade, mas no próximo abril, ela começa o segundo ano da pré-escola.
Há um ditado, “melõezinhos e crianças dos outros crescem rápido”, mas minha criança cresce rápido o bastante também.
Um bebê que apertava meu dedinho se tornou uma menina princesa amável saltitante.
Logo depois do nascimento, ela parecia um boxer cansado, mas agora ela é linda e muitas pessoas dizem que isso deve ser uma evolução mutativa... Eu estou aliviada de qualquer forma. ;)

Esses 4 anos e 10 meses passaram voando.
É graças a minha família, os membros do MTH, equipe, e minha filha que tem tolerado ser deixada quando eu estive fora.

Como vocês sabem, eu tenho um peculiar irmão mais novo, Maximum The Ryo-kun. E eu também tenho outro irmão ainda mais novo que também é único.
Nós tivemos várias discussões, todos choramos juntos, rimos juntos e se divertimos muito.
Essa experiência me fez sentir que eu queria ter 3 crianças também quando se casasse.

Mas pra mim, gravidez significa um hiato do MTH. Eu quero tanto o bebê como a banda. É impossível? Devo desistir de ter bebês? Mas eu quero ter! Eu me senti tão conflita.

Outros dois membros do MTH têm 3 filhos. Eu me senti muito feliz com isso, mas ao mesmo tempo, era inviável. Eu pensei se meu marido poderia ter um bebê. E antes disso, eu realmente queria ter.
Eu tenho conversado com os membros e equipe. Nós devemos terminar esse evento! Não, depois daquele evento! Não, não, não podemos perder esse! Nós temos aquele depois daquele!!!
E então me sobraram 39.9 meses pra chegar aos 40.

Ter um filho aos 40 será um parto tardio. O bebê terá mais riscos. E eu provavelmente terei mais riscos no parto. Depois disso, eu não tenho certeza se serei capaz de ter um bebê.

Mas eu sinto que preciso de um irmão pra minha filha.
eu tenho 2 irmãos e meu marido 2 irmãos então  a gente sabe da importância da existência deles. Ainda agora, nos sentimos assim.
Então, eu vou começar a tentar engravidar depois da tour “Fuuin” – Soredewa Minasan Maternity.
Tentar engravidar não é fácil. Eu agradeço muito aos membros do MTH e equipe por aceitarem isso.

Engravidar é um milagre. Dar a luz é um milagre. Nós somos todos feitos de vários milagres.

Eu lembro como são difíceis os dias depois do parto.
Eu comecei a viajar com a banda 3 meses depois do parto e continuei a tirar leite em banheiros.
Eu não podia sentar ao lado da cama da minha filha quando ela estava doente.
Deixando uma filha chorando pra trás.

Mas ela diz “Eu gosto de todos, Ryo-kun, Dai-chan, Eu-chan, papai, vovó e da creche!” como se ela entendesse tudo.
Eu acredito que ela vai ajudar nossa nova família.

Como eu não sou jovem, as coisas podem não ser tão fáceis como o nascimento da minha filha.
Mas eu quero tentar.
E eu vou voltar aos shows.
Nós não poderemos fazer shows por um tempo, mas vamos existir como MTH!
Eu espero poder dar a vocês boas noticias num futuro próximo!!

Por fim...

Eu fui muito prolixa!!!!
6 de março de 2015
Batucante e Cantante Irmã Mais Velha e Mãe
Nao

Traduzido de: http://www.55mth.com/2015/nawo_comment2015_eng.html

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Feels ;-;

    Espero que tudo dê certo a ela, e que ela forme uma bela família, bem como ela existe <3

    Ganbare, Nao-chan

    ResponderExcluir
  3. Uuu ainda bem que ela conseguiu esse ano rs

    ResponderExcluir